quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mensagem no celular e minha mulher pegou, e agora??



Boa Madrugada Garbages,

Bom gente, hoje vamos falar de como ser um bom garbage e sair de situações constrangedoras com a patroa e similar.

O garbage parte do princípio que ninguém é de ninguém. Ninguém é dono de ninguém! Assim como o direito de ir e vir, temos o direito de fazer o que quisermos, sempre assumindo a conseqüência por nossos atos. Sendo assim o mesmo risco que a mulher corre de ser traída o homem também corre o mesmo risco. Ou seja, se você é casado e está traindo sua mulher, comece a imaginar que ela também pode estar fazendo isso. Ou você pára de traí-la correndo o risco de carregar o “gaio” sozinho, ou você continua distribuindo e recebendo prazer e carinho das demais mulheres e tendo em casa uma mulher que te ama e te venera.(mesmo que por aparência apenas)
Se você tem esse tipo de pensamento, já é um grande passo para se tornar um GARBAGE!

Ser Garbage exige muita atenção, paciência e muito sangue frio.
Sou da seguinte opinião: Filmou? Tirou foto? Não? Então, não fui eu e eu não estava lá, ponto.

Nunca tente se fazer de bonzinho e tentar falar a verdade para aliviar o peso, pensando que ela vai te perdoar, se engana meu amigo. A sua informação servirá de forca para ela usar contra você, seja amanhã, depois ou daqui a vinte anos, vai ser uma cruz a ser carregada pelo resto de sua vida, vai por mim. Isso porque sua mulher não quer saber a verdade, mulher nenhuma quer saber a verdade, ela prefere que você minta, pois dizendo a verdade corre o risco de vocês se separarem e com certeza ela não quer separar de você, se quisesse, já teria feito. E qual seria a graça de descontar em você a TPM? De querer falar mal de você para sua mãe?
Na maioria das vezes Mulheres brigam por nada. Tanto faz se você estava no futebol, no bar ou no Puteiro, o “pau vai comer” do mesmo jeito, basta chegar tarde e com cheiro de cerveja.

A sua Mulher, nunca vai enxergar o que realmente você faz. Ela sempre vai ter ciúmes daquela sua amiga de escola, faculdade ou trabalho, que por mais que você tenha vontade de comê-la, ela nunca deixou uma chance pra você, agora aquela vizinha ou amiga dela que sempre te da uma entrada, essa nunca vai passar na cabeça de sua MULHER. E é essa que você tem que comer #ficadica.

Quando digo que “você tem que comer” parece que estou sendo machista e coisa e tal, mas na verdade o que quero é te fazer enxergar que a vida é muito pouco para se deixar passar algumas situações boas que você adoraria contar para seus netos e filhos, pois a verdade é: se você não comer, vem outro e come e é bem provável que você leve a culpa.

Em uma situação que sua mulher pegue você com “culpa no cartório”, primeiro você tem que saber quais as informações que ela possui, para depois você “armar” sua defesa.

Se você recebe uma mensagem de seu “gadinho” (*) e sua Mulher acaba vendo. Procure saber se ela conhece ou sabe alguma coisa sobre vocês. Se ela não souber, com a maior frieza do mundo, faça cara de pouco caso e diga que não sabe do que se trata (mas tem que ser convincente), ela ate vai ficar brava, mas espere o momento certo (paciência é uma virtude), finja que esqueceu o celular próximo a ela, dê um jeito de ligar para seu “gadinho”(*) (escondido né, pelo amor de DEUS) e peça que envie uma nova mensagem com os dizeres “Desculpe mensagem errada era para meu marido.” – Pronto, é só aguardar que sua Mulher veja a mensagem. IMPORTANTE! Não diga nada, ela com certeza também não vai dizer, e talvez até apague a mensagem, mulher não gosta de estar errada, mas ela vai saber que você “não tem culpa no cartório” (não desta vez)

Dica: Nunca passe seu numero de celular pessoal para seu “gadinho”(*). Utilize um outro aparelho ou chip. NÃO SEJA BURRO!
Estudos revelam (mas ainda não comprovam) que quem realmente inventou o celular com certeza foi UMA MULHER.

45% de término são por traição
40% são por causa de mensagens em celular e Internet;
10% são por opção sexual
5% são sem motivos

Não traímos, apenas pegamos uma segunda opinião a nosso respeito.

(*)Gadinho é a denominação dada ao homem ou à mulher que mantém um relacionamento duradouro com uma pessoa casada com uma terceira. Tal relação é geralmente estável e semipermanente, entretanto, o casal não vive abertamente junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário