terça-feira, 29 de março de 2011

Porque mulher prefere o Cafageste??




Olá queridos (as) leitores (as)!

Sempre ouvimos dizer que homem é tudo igual, que homem nenhum presta e coisa e tal!!! Eu por "experiencia propria" já tentei bancar o MOÇO BONZINHO. Sabe aquele que sai do futebol e vai direto para casa (mesmo com celular esgoelando), chega em casa e ainda liga pra fulana, e recebe um dignissimo: "onde vc estava até agora?". Pois é, por isso sempre me perguntei: Porque mulher não gosta disso? E hoje, encontrei o que eu queria saber e vou postar pra vocês, aqui neste humilde (rsrsr) blog!

O tema é: 
Por que a mulheres preferem os cafajestes?

Ok, você já sabe identificar um cafajeste e provavelmente caiu a ficha de que você se encantou por mais tipos assim na vida do que imaginava. Isso se não estiver encantada por um exatamente agora! No meio de dramalhões mexicanos de amigas que foram ludibriadas, enganadas e tiveram seu coração partido, é ululante que a atitude "cafajeste" desperta muito mais o interesse de uma mulher que a de "bom moço". E eu acho que isso tem explicação! 

Ao contrário do que se diz por aí sobre como o olhar das mulheres é futilmente atraído por dinheiro, beleza e status (a invasão das Marias - a chuteira, a gasolina, a tatame, a batalhão e até Maria-fuzil) não estão interessadas nem no dinheiro, nem no carro, nem na fama, nem no poder em si. Não, não. Mulher quer, na verdade, o que as outras querem ou parecem querer. 

Tá achando que eu tô tirando isso da minha mente criativa? Ãnh Ãnh. É oficial: uma pesquisa feita com 35 mil pessoas de 57 países foi publicada na revista New Scientist diz que os canalhas tem mais sucesso com as mulheres. E ainda de acordo com pesquisa da universidade de Oklahoma, conduzida pelas pesquisadoras Jessica Parker e Melissa Burkley, mulheres preferem homens casados. 

Como já disse, não se pode negar que os cafajestes são mais sedutores e instigantes. Eles sabem dizer o que a mulher quer ouvir. Não é à toa que são tão desejados pela maioria: eles são confiantes, atenciosos, bons amantes e extremamente concorridos! Homens bonzinhos, por outro lado, ao quererem oferecer seu coração de bandeja retiram das mullheres a possibilidade da conquista. Sem isso, as mulheres são impedidas de tentar ser aquela (the one) que vai conquistar o coração mais desejado do pedaço.

Mulher não pode se sentir especial se não podem de alguma forma provar isso. Em outras palavras, ainda que você corra mais que uma lebre, jamais entrará numa corrida em que não haja competidores, porque não existe mérito sem esforço, simplesmente não tem graça.
Quando uma mulher conquista um homem desejado por todas, em sua cabecinha de vento, acha que estao sendo escolhidas entre todas e, por isso, se sentem especiais, da mesma forma que ao desejar um homem casado, não desejam o homem em si, mas o objeto de desejo de outras mulheres.

Ao contrário do que pensam- de novo! - estão mais uma vez escrevendo certo por linhas tortas. Sem entender suas proprias logicas às avessas ficam se perguntando por que tem o dedo tão podre pra homem quando se apaixonam pelo cafajeste. Na verdade, estão tentando encontrar outra coisa. Desejam algo que mesmo aqueles que não sejam deslumbrantemente bonitos, ou ricos ou concorridos como os cafajestes podem te oferecer (pelo menos em teoria): te fazer sentir especial

Ou seja: não desejam o cafajeste especificamente, desejam se sentir a mais desejada das mulheres. O problema, nesse caso, não é o cafajeste em si, mas a forma como buscam se tornar mulheres especiais. 

Sofrem de uma alucinação louca. Correm atrás de um desejo irrealizável porque não existe no mundo homem que possa escolher uma entre todas as mulheres. Brincam de gato e rato o tempo todo. Nenhum cafajeste vai ser capaz de te fazer sentir única, one of a kind, assim como também nenhum dos corações que um cafajeste seduzir vai conseguir satisfazê-lo.

A verdade nua e crua sobre essa “preferência" 

1. Mulher não prefere, elas escolhem os cafajestes (seja pelo seu poder de sedução, seja pelo efeito manada que eles provocam, seja pra alimentar seu ego). E fazem isso porque enxergam no cafageste um oásis no deserto... quando pensam que vão matar a sede, percebem que era apenas uma miragem.

2. Não são nem nunca foram enganadas por eles, não adianta fazer drama, nem reclamar de falta de sorte no amor, nem achar que não existem homens bons no mundo. Não gostam de sofrer, mulher gostas de Manoel Carlos. Querem grandes reviravoltas, fortes emoções, expectativas, conquista, desejo, brigas, reconciliações, imprevisibilidade... um relacionamento com vida.

3. O mundo ta cheio de homens bonzinhos. É isso mesmo! Mulheres insistem que eles não existem quando na verdade elas é que não tem olhos pra eles! Bonzinhos não te faz especial, e esse é o problema com eles (além deles serem monótonos, não serem sedutores etc e tal). Se a mulher é bonitas, inteligente, gostosa, rica e sei lá mais o que, continuam sendo uma no meio de tantas. Querem mais, porque isso tudo não é suficiente perto do incomparável “você é especial”. Querem ser únicas na cidade, no estado, no planeta, fora do planeta até (se houver vida extraterrestre), no universo e, se possível for, em todas as galáxias que puderem existir...

E tá falado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário