quarta-feira, 16 de março de 2011

Da Amante...

"Oi, querido quanto tempo.....
Sabe as vezes fico pensando o que deveria ter feito para ser melhor ou para nunca ter deixado acontecer.
Fico imaginando coisas que eu gostaria de ter te mostrado, mas o tempo não deixou ou melhor a gente não continuou, tudo aqui me lembra vc...
O beijo, um beijo que ensendeia a alma, faz o sangue ferver... Boas lembranças tenho, não posso contar para ninguém é como se nunca houve nada, mas aconteceu e com o coração não se engana.
 O banheiro, ha se falasse iria relevar coisas que nem se imagina, o cantinho apertado, tudo, cada canto ou lugar me lembra vc, as vezes fico a pensar o que poderia ter feito para ser melhor ou te mostrar o que da para fazer e fazer muito bem,  mas o tempo mostra que experiência, não se tem com pessoas e sim com o tempo.
Lembro daquele dia como único, mágico, poderia o tempo ter parado, para contigo mais tempo ter ficado.
 fazer o quê, a gente escolhe o caminho, sabe não procuro por ai, porque não me interresa, mas... se um dia vc quiser e se eu ainda tiver a fim de topar, quem sabe nos encontramos em algum lugar.... E a saudade do peito matar, a vida é tão curta, mas são de momentos mágicos que faz com que nós vivemos mais felizes.
Então venho desabafar o que sinto, com alguém que acredito as vezes também pensa em mim ou não, se ainda lembra, nem que  só por as vezes, quem sabe um dia nos encontramos por aí.
Quando digo que te amo, é verdade, cresceste em meu coração.
Bjs, Saudades foi pura ilusao..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário